Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






21.11.07

* ZIP -ZAP -ZUM: COLAGEM*

Então finalmente a prefeitura de Floripa decidiu cuidar de duas coisas relevantes: primeiro, dar um jeito naquela porcaria de entulho na Baía Sul. Até então, o processo de reciclagem era ridículo, uma vez que nem um barracão decente os catadores têm. Em se tratando de economia e preservação do meio ambiente, as providências PODERÃO ser benéficas, mas ainda só acredito vendo. Demorou pra usar o Galpão da Cidadania, Dário!!!!
O segundo ponto é a pintura e restauração da ala do sul do Mercado Público. O pessoal da reforma garante que:
a) vai ficar na mesma cor que a ala norte (que foi pintada ano passado, então é mais uma questão de fé do que de uma certeza, percebam).
b) vai demorar só mais um mês.
Claro... e vai ser Papai Noel quem dará a última pincelada!
Bom, pelomenos estão pintando, já é alguma coisa.


xXx

Siscko, documentário de Michael Moore, está pré-concorrendo ao Oscar. Não seria tudo de bom outro discurso daquele? Vou torcer em dobro!

xXx

Não basta a merda do carnaval, tive que suportar o FOLIAnópolis. Deus me odeia.
Não basta Asa de Águia, tinha que vir o Batom na Cueca.
Quem coloca um nome desses na banda? Oi, eu sou o vocalista do batom na Cueca.
Do modo como vai, vou me mudar pro bairro de Saco Grande (essa foi infame, mas eu precisava, doutor!).


xXx

Por que a Monique Evans foi expulsa do hotel da seleção, hein? Naquela idade, a titia continua “batendo um bolão”, enquanto os meninos (mesmo meu lindo Kaká) só sabem fazer corpo mole.

xXx

E o Renan, hein minha gente? Ele está de licença novamente porque quer um “encaminhamento justo, humano” para o caso dele. Então, já sabem, vamos dar o tratamento mais justo e mais humano possível: você aí pega a corda, eu trago a cadeirinha, a gente amarra no galho mais alto de uma árvore forte e...
O bonito é ver o Lontra permanecer no seu papel de “não sei de nada nem quero saber”. O homem que representa o nosso país (ai, que vergonha, mãe) solta essas belezinhas:

"Eu não sei quantos candidatos tem. Só acho que, por direito, a candidatura tem de ser do PMDB, e o PMDB é que tem de se reunir internamente e escolher se isso acontecer porque, por enquanto, o Renan é o presidente licenciado"
"Acho que é um problema iminentemente do Senado, que em algum momento vai tomar uma decisão e a decisão, qualquer que seja ela, é o resultado do funcionamento de uma instituição, resultado democrático. Estou deixando o Senado decidir."
E a gente, como é que fica?
Bom, enquanto a gente não cuidar DE VERDADE do nosso país, vamos ouvindo (e merecendo) frases como essa do Tião Viana:
"Se alguém estiver aborrecido com o bom cumprimento do regimento, como se diz popularmente: 'Dane-se'

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 16:35 .


Comments: Post a Comment