Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






20.1.06

*DANDO TCHAU PRA TENDINITE (E BALANÇANDO BASTANTE AS MÃOS NO PROCESSO)*

A Titia foi tão obediente, mas tão obediente, que acabou aquela merda de tendinite!
Claro que "acabar" é um tremendo exagero, mas o médico disse que, se eu continuar me comportando bonitinha, nunca mais acordo com braço de Popeye!
No Trabalho todo mundo evita de pedir que eu digite alguma coisa. É bobagem, porque eu posso digitar numa boa, mas eu vou aproveitar dessa mamata mais um tiquinho...
O melhor disso tudo é que tem sobrado mais tempo pra cuidar das mãos (coisa, aliás, que eu sempre fiz questão). Não durante a crise de tendinite, porque mover o pulso era foda de doloroso, mas agora que passou é uma cor de esmalte por semana! Eu não tinha tanto tempo assim pra brincar com as minhas unhas desde o colégio!


xXx


Sim, sim. Hoje é só banalidade mesmo. Ah, mas poxa, não ficou muito bonita essa minha francesinha?

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 21:39 .


Comments:
Olha!!!!! Ficou linda sua mão!!!!! rsrsrsrs. Sei bem o que é isso viu, a muito tempo eu não fazia minha unha porque não tinha tempo....agora, toda semana!!!! É bom né!!!!! rrsrsrsrsrsrs

beijos saudosos
Ju
 
Ah...não se iluda!!!! O programa de "humor" é muito ruim. Praça é nossa no balcão de farmácia, manja?!?!?!!?

rsrsrsrsrsrrss

Beijos
 
As unhas ficaram ótimas! Olhando as suas, deu saudade do tempo que tinha unhas compridas...
Beijos
 
luxo, hon
 
Talvez eu gostasse de entender esse comentário da Juliana...
 
O que é "bom", o que é "ruim"? 'Praça É Nossa' agrada 10 milhões de pessoas...
 
Post a Comment