Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






17.8.05

*UTILIDADE PÚBLICA*

Como todo mundo tem sempre aquele monte de amigos solidários, que adoram repassar informação por e-mail sem nunca checar a veracidade dos fatos, só essa semana recebi 7 mensagens me “alertando” sobre o MSN pago. Como boa amiga que também sou, acho relevante avisar, de forma bastante clara, que isso tudo é bobagem (bastante óbvia, até).
Assim, mande seus amigos solidários entrarem
AQUI e pararem de te amolar. Por sinal, diga a eles que ESTE SITE costuma desmentir essas asneiras, então que o visitem antes de repassar qualquer corrente de merda inútil.

xXx


Aproveite o tempo disponível dos seus amigos virtuais e diga para eles que, da próxima vez que forem entrar no Orkut para bater boca com pessoas que nunca leram uma linha sobre o que estão comentando, troquem o endereço pelo site do DRÁUZIO VARELLA. Ele é legal, inteligente e bem construído. Se isso não adiantar, diga aos seus amigos virtuais que Drauzio trabalha na Globo, isso irá chamar a atenção de muitos deles...

xXx


Dica de sobrevivência no concorrido mercado de trabalho!
Como disse muito inteligentemente meu amigo
SAPINHO, existem alguns livros que você deve evitar ler em público (ou em determinados lugares), para não ser mal interpretado (como no ótimo exemplo que ele deu, o livro “Minha Luta”). Bem, nem todo mundo sabe disso...
O livro de John Hoover lançado no último dia 10 já começou a causar estragos (culpa, é verdade, de quem o estava lendo). Não é uma política muito inteligente trazer para o escritório um livro intitulado “Como trabalhar para um Idiota” (com o irônico, ao menos neste caso, subtítulo: “aprenda a evitar conflitos com o seu chefe”). Na segunda, a anta espasmódica entrou sorridente no escritório, livro em punho, rindo sozinho da piada. Na terça, o chefe chamou-o, carinhosamente aos berros. Hoje, a anta não veio trabalhar. Demissão ainda não, mas suspensão por insubordinação... Leis trabalhistas, claro, foram galantemente ignoradas, penso eu. Mas fica a dica: certas leituras devem ficar restritas à segurança do lar.
Aliás, na minha opinião, um livro assim nem deve ser tão bom. Acho livros desse estilo insuportavelmente egocêntricos, porque algum empresário de sorriso estático venceu na vida e acha que suas experiências podem se aplicar em todo mundo e em todos os casos (reconheço que há exceções, mas muitos desses livros são puro lixo). Só por via das dúvidas, na busca pelo livro na loja virtual da Siciliano deu que “quem comprou este produto também comprou: “Reencarnação E Imortalidade”.
Pois é. Tem gente para acreditar em tudo nesse mundo...

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 16:25 .


Comments:
hahahahaahahah...você é foda!!!!!

Eu sempre sofro com livros em lugares errados pois sempre tenho que ler nos trens, ônibus e mêtros da vida ou venho com eles na mão e quando chego aqui na empresa e fica todo mundo enchendo o meu saco:
- você só carrega esses livros pra dizer que é culta vai!!!!
Aí é foda né. Estudando Letras é meio difícil estar com um "Aprenda a vencer", "Quando o amor chegar" da mesma autora de "Enquanto o amor não vem".
Enfim, adoro o seu blog..rsrsrssr..Drauzio é da globo, pode ver que é legal!!! hahahahaahahahahha

Eu gosto bastante do trabalho do Drauzio, mesmo sendo da Globo rsrsrssrsr.
 
Não vou coemntar sobre os livros dos "empresário de sorriso estático venceu na vida e acha que suas experiências podem se aplicar em todo mundo e em todos os casos" porque eu gosto do Lair Ribeiro, e não quero começar outro quebra-pau contigo(rs), pronto-acabou.
Mas, sobre os "livros você deve evitar ler em público (ou em determinados lugares), para não ser mal interpretado" tenho que contar que quase fui expulsa do metrô por velhinhas católicas só porque enquanto lia "O Jardim do Diabo", do Veríssimo, na edição que a capa é toda preta e só. Acharam que eu era de alguma seita satânica, no mínimo.
De resto, Drauzio é ótimo e pros "amigos" que enchem o saco com "msn orkut vão ser pagos", só o desprezo... gente que repassa esse tipo de chatiação pra frente merece 5545 chibatadas em praça pública. Tô cheias das aspas hoje, não? beijo e tchau!
 
Post a Comment