Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






26.8.05

*DOIS FILHOS DA PUTA*
(ou dois pais, na verdade...)

Ou você acha que uma história que acaba com Wanessa Camargo pode mesmo ter alguma coisa de bom? De resto, não falo mais nada porque ELA já falou mais do que adequadamente sobre o tema. E como concordo com ela...

xXx


Poluição sonora é de foder. Se todo mundo se manifestar, a coisa anda. Eu acho absurdo ter que ouvir as músicas que o motorista do coletivo gosta, num volume que machuca os ouvidos recém acordados, em plenas 6 horas da manhã. Isso porque existem avisos deixando claro ao passageiro que ELE não pode circular com aparelhos de som, para não incomodar os demais! E você pode ler aquela plaqueta irônica no painel: “fale ao motorista somente o necessário”. Então fale mesmo! Um bom e sonoro “desliga esta merda” deverá ser o suficiente para deixar bem claro que você também está participando da campanha Contra a Poluição Sonora, que pode ter como slogan tanto o polido “Se faça Ouvir: Diga NÃO à Poluição Sonora” quanto o objetivo “Por que você não enfia esse som alto no seu cu?!?”.
Notem que não estou falando de um tipo particular de música. Não estou criticando o pagode nojento ou o axé vagabundo, muito menos o atual arroz de festa country/pseudo-sertanejo. Eu amo P J Harvey, mas não acho nada educado forçar alguém a ouvi-la logo de manhã, num som alto pra caramba, contra sua vontade.
Civilidade tem que ser mais do que uma palavrinha que está em voga nas conversas dos proto-intelectuais...

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 01:22 .


Comments:
hahahaahahaha....eu estava pensando em postar isso hoje você acredita?!?!?! Se de manhã é ruim imagina você as 23:30 no busão voltando para casa, com sono, cansada, e aquela música infernal tocando naquele volume horroroso e ainda por cima sempre tem uma mula cantando ....isso sim é de foder!!!SEMPRE TEM ALGUÉM CANTANDO!!!!! rsrsrsrsrsrssrsr.

No 1º texto você está se referndo a obra prima "Dois filho de Francisco"?? kkkkkkkkkkkkkk..deve ser uma pérola!!!!!!!
 
Hahahahaha! Excelente post! E a poluição sonora nos coletivos não consiste apenas na música horrorosa mas também naquelas conversas entre a pobretada que fala num dialeto próprio, nas mães dando broncas nos filhos, choros de criança... etc. Argh! Por isso que não saio de casa sem meu walk man...
Beijos
 
Olha, acho que no comentário "No 1º texto você está se referndo a obra prima "Dois filho de Francisco"?? kkkkkkkkkkkkkk..deve ser uma pérola!!!!!!!" a Juliana foi um poço de preconceito, mas enfim, como gosto dos filhos em questão capaz de vocês dizerem que só estou falando isso porque tenho um péssimo gosto musical e blá, blá, blá.... TODO MUNDO está falando bem do filme, acho que, no mínimo, antes de falar mal, deveríamos ver.. mas enfim, parei pra comentar que "uma história que acaba com Wanessa Camargo pode mesmo ter alguma coisa de bom" foi ótimo!!!!!
 
Post a Comment