Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






4.7.05

*PÉROLAS AOS PORCOS*

O cruel na Internet é, por ironia do destino, exatamente a sua qualidade maior: a liberdade. Como qualquer um pode escrever qualquer coisa, acabamos encontrando coisas que me recuso a chamar de texto, escritas por criaturas que me recuso a chamar de gente (muito menos pensantes).
É uma mediocridade sem fim, uma incapacidade mental assombrosa, uma visão de mundo tão disforme e superficial que chega (quase sempre) a ser ofensiva e vergonhosa (afinal, aquilo ali saiu de alguém que, diz a biologia, é igualzinho a nós).
Fico cada vez com menos recursos para rebater as idéias de uns amigos meus, como aquele que diz que implantaria um vestibular para usar a Internet (funciona assim: você faz uma prova de conhecimentos gerais; se não alcançar a nota mínima, nada de Internet pra você), ou aquele que me diz que a Internet deveria ser como a carteira de motorista, só pode usar quem é maior.
Não tenho certeza alguma de que essas ações resolveriam mesmo a epidemia de posts acerebrados que invadiu a net, mas também fico na dúvida se não impediria umas e outras de dizerem que “Hitler era um gênio” (ESTUDAR HISTÓRIA PRA QUÊ, NÉ FILHA?), ou que “a Lady Di não prestava e nem faz falta no mundo porque ela não era fiel ao marido dela” (PORQUE CASAMENTO É TUDA NA VIDA , NÉ? AÇÃO SOCIAL É PARA AS SOLTEIRONAS MAL COMIDAS, CLAAAAAAARO...).

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 17:35 .


Comments:
Além de politicamente correta e doce, você é muito discreta, né mulher?Ahahahahahahahahah...
Beeeeeeeeeeeeijos
 
Para provar o que voce está dizendo dê uma visitinha na comunidade do Orkut "Olga Brenário" e veja os absurdos que um tal de Leonardo "O Conde" escreve a respeito dela e do Comunismo. Coisas do tipo "o machismo existe para proteger a mulher..." e por aí vai. Estou quase desistindo disso tudo...rsrsrsr

beijos
Juliana
 
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=125727

eis o link da comunidade ...se voce tiver estomago!!!
 
O discurso de que Hitler era inteligente e carismático é TÃÃÃÃOOO batido e tão indicativo de que quem o repete é um imbecil completo que já serve de screening pra mim.
Eu desisto da internet, Emma. Me surpreende é quando eu encontro alguém que valha a pena conhecer ou ler.
 
Post a Comment