Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.
O cruel na Internet é, por ironia do destino, exatamente a sua qualidade maior: a liberdade. Como qualquer um pode escrever qualquer coisa, acabamos encontrando coisas que me recuso a chamar de texto, escritas por criaturas que me recuso a chamar de gente (muito menos pensantes). É uma mediocridade sem fim, uma incapacidade mental assombrosa, uma visão de mundo tão disforme e superficial que chega (quase sempre) a ser ofensiva e vergonhosa (afinal, aquilo ali saiu de alguém que, diz a biologia, é igualzinho a nós). Fico cada vez com menos recursos para rebater as idéias de uns amigos meus, como aquele que diz que implantaria um vestibular para usar a Internet (funciona assim: você faz uma prova de conhecimentos gerais; se não alcançar a nota mínima, nada de Internet pra você), ou aquele que me diz que a Internet deveria ser como a carteira de motorista, só pode usar quem é maior. Não tenho certeza alguma de que essas ações resolveriam mesmo a epidemia de posts acerebrados que invadiu a net, mas também fico na dúvida se não impediria umas e outras de dizerem que “Hitler era um gênio” (ESTUDAR HISTÓRIA PRA QUÊ, NÉ FILHA?), ou que “a Lady Di não prestava e nem faz falta no mundo porque ela não era fiel ao marido dela” (PORQUE CASAMENTO É TUDA NA VIDA , NÉ? AÇÃO SOCIAL É PARA AS SOLTEIRONAS MAL COMIDAS, CLAAAAAAARO...).
Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 17:35 .
Comments:
Além de politicamente correta e doce, você é muito discreta, né mulher?Ahahahahahahahahah... Beeeeeeeeeeeeijos
Para provar o que voce está dizendo dê uma visitinha na comunidade do Orkut "Olga Brenário" e veja os absurdos que um tal de Leonardo "O Conde" escreve a respeito dela e do Comunismo. Coisas do tipo "o machismo existe para proteger a mulher..." e por aí vai. Estou quase desistindo disso tudo...rsrsrsr
O discurso de que Hitler era inteligente e carismático é TÃÃÃÃOOO batido e tão indicativo de que quem o repete é um imbecil completo que já serve de screening pra mim. Eu desisto da internet, Emma. Me surpreende é quando eu encontro alguém que valha a pena conhecer ou ler.