Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






15.7.05

*DE VERDADE, “BICO” CALADO!*

O PUTOblicitário Marcos Valério Fernandes, com as calças na mão, pediu proteção em troca de informações que ele tem sobre os esquemas corruptos, não só do período do “Puta Traição”, mas de outros governinhos mequetrefes e sem qualquer moral para apontar os erros dos demais. O procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza disse não.
É muito bem-feito pro Marcos “Tio Chico” Valério, mas também é uma pena para a democracia brasileira. Muito político BICUDO rodaria nessas também e, quem sabe, iam voltar a ficar de BICO calado.
No final das contas, não se salva um. O que diferencia aí é a habilidade de esconder a própria caquinha na caixa de areia. Nas próximas eleições, com a mais absoluta certeza, Monteiro Lobato terá meu voto!


xXx


Vale a regra do Mosquito (aquele que não entra em boca fechada).
Mamãe veio questionar minha má vontade para com o fofo, simpático e insuportavelmente bagunceiro sobrinho. Eu nunca escondi de ninguém que não sou apaixonada por crianças e suas trapalhadas. Por que eu deveria gastar parte do meu final de semana cuidando da prova factual de que minha irmã já teve vida sexual ativa? Pôs no mundo, cuide!
Mas Mamãe é, biológica e psicologicamente, o arquétipo de Mãe. Foi se meter a besta, defender o pestinha e dizer que ele é e sempre será “um amor”. Resultado: mamis vai cuidar do pequerrucho, enquanto minha irmã vai brincar de ser adolescente no sábado.
Como ela recebeu a notícia com um profundo suspiro e não com o costumeiro sorriso, creio que em breve Mamãe não vai achar tão ridícula assim a idéia de uma avaliação formal obrigatória para os futuros papais (se precisamos de licença para dirigir, por que não para ter filhos?).
Finalmente achei outra utilidade para meu sobrinho (a primeira e principal é levar umas mordidas naquelas bochechas rosadinhas): ele será minha ferramenta de conversão em massa...

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 15:04 .


Comments:
rsrsrsrsrs...o Monteiro Lobato terá meu voto também...

Essa tática da sua irmã é muito comum...o que seriam das mamães de hoje se não fossem as avós....vem aí uma geração de filhos criados por vovós....rsrsrsrs

respndendo ao seu coment:
graças a deusa não fui eu não, realmente foi uma maiga minha e a dona spoon trabalha com ela. incrivel não? diz que o proximo passo deles é ir a uma casa de swing...ai ai ai...que a deusa a proteja..rsrsrsr
 
Esse negócio de avaliação para ter filhos não daria certo, Emma...
Uma coisa dessas poderia nos levar a uma extinção prematura (hum, talvez seja esse o objetivo...?)
Beeeeeeeeeeeeeijos!
 
Post a Comment