Emma Grace Frost é uma mulher vil,
eternamente com vinte e poucos anos,
leitora de mentes e coração de pedra.
Hedonista por natureza, má por opção.
Notívaga a despeito da própria vontade.







Emma Já pensou que...

2005/05 2005/06 2005/07 2005/08 2005/09 2005/10 2005/11 2005/12 2006/01 2006/02 2006/03 2006/04 2006/07 2006/10 2007/02 2007/10 2007/11




The White Queen






22.6.05

*ACRESCENTE UM “IOTA” AO SEU ID*

Famosa empresa de eletrodomésticos anda dizendo por aí (via propaganda televisiva) que você é definido pelo que você gosta. É o modo de vida Orkuteano, onde sua personalidade é delineada pelas comunidades que você acrescenta ao seu perfil (o que, pra mim, é sinônimo de um vazio sem limites).
Não estou dizendo que seja de todo uma inverdade (todo mundo sabe que dá para concluir, com uma certa credibilidade, como é uma pessoa pelos seus gostos e comportamentos), mas acho que a relação de causa-efeito está equivocada (ao menos, quero acreditar que ainda não chegamos todos a esse ponto...).
De qualquer maneira, é só para mim ou esse papo todo parece uma releitura suavizada do velho (e doentio) “você é aquilo que você possui”?

Ao menos é o que pensa Emma Grace Frost , 16:29 .


Comments:
Olá Emma...

Na verdade as pessoas procuram possuir ou dizer que gosta de certas coisas (ou comunidades) para montar uma carcaça que todo mundo acredite mas que não é verdadeira. Isso deve ser um completo vazio de personalidade e o necessidade de ser aceito pelas pessoas independente de sua imagem ser real ou não. Acho que vivemos eternamente em algum filme teen americano de péssimo gosto. Tirem-me dessa high School!!!!!

Beijos
Juliana

ps: adorei sua participação no blog da Delhi.
 
Não duvido que daqui a algum tempo a gente tenha que botar o link do nosso perfil no orkut no curriculo, aí o cara avalia a nossa personalidade pelas comunidades que a gente joina.
(Aliás, seria uma boa. Imagina competir com gente como a minha irmã, que entra em "Toda Bianca é linda", "Clube das amantes dos japinhas", "Arianos beijam muito bem". De dar vergonha!)
 
Post a Comment